-->

Mesmo com ausência de Madeira, debate na TV Mirante está próximo

Publicidade
Frederico Luiz

O debate da TV Mirante, afiliada da Rede Globo em Imperatriz-MA, previsto para a última semana de setembro, está mais próximo do que se imagina. Terminou agora há pouco na sede da emissora, a reunião com os representantes partidários e chegou-se próximo de um consenso.

Nos termos apresentados pelo jornalista Antônio Filho, participam do debate, os candidatos com representação parlamentar no Congresso Nacional: Carlinhos Amorim (PDT), Rosângela Curado (DEM), Adalberto Franklim (PT), Major Melo (PSOL), Kleber Miranda (PSB) e o tucano Madeira que tenta a reeleição mas faltou à reunião e deixou de enviar representante.

Os demais candidatos, Justino Filho (PTC), Aluísio Melo (PCB) e Wilson Leite (PSTU) terão como compensação, cinco minutos de entrevista um dia após o debate.

Apesar de ter representação no Congresso Nacional, o candidato Justino Filho abriu mão de participar para que a TV Mirante alcançasse o número desejado para este tipo de transmissão que segundo Antônio Filho, comporta no máximo, seis postulantes.

Entrevistas no JM
Na segunda-feira, 17, no Jornal da Mirante, 1ª edição, começa a segunda rodada de entrevistas da emissora com quem concorre à prefeitura. O primeiro é o Aluísio Melo. Na terça, 18, Carlinhos Amorim, depois Adalberto Frabklim, Major Melo, Rosângela Barros e Justino Filho. Na segunda, 24, Wilson Leite, em seguida Madeira e na quarta, 26, encerrando a série, Kleber Miranda.

Entre os próximos dias 15 e 20, o Ibope anuncia os números de um uma nova pesquisa contratada pela TV Mrante.
Advertisemen